Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

27 de ago. de 2010

Carmo News: As principais notícias da semana do C.N.S.C.


1 - O Colégio "Nossa Senhora do Carmo" vai participar do Concurso de Redação do Senado Federal. Vão ser escolhidas as melhores redações do Ensino Médio para concorrer a nível nacional.
2 - O Grêmio Estudantil realizará no dia 04 de Setembro o 3º Torneio Interclasse do C.N.S.C. Os vencedores serão premiados com medalhas e troféus. 
3 - Os campeões do 2º Torneio Interclasse do C.N.S.C, o 1° "4", confirmaram presença no 3º torneio que será realizado no próximo sábado. A grande novidade é a mudança no nome do time , deixando de ser chamado "Os Batutinhas" para "A turminha da Band".

4 - Parabéns ao Diretor de Imprensa do Grêmio Estudantil - João Lucas, pelo seu aniversário dia 23 de Agosto. O Blog do Carmo deseja - lhe muitas felicidades e sucesso em sua vida.

5 - As incrições para o PSC iniciaram no dia 23 de Agosto, e se prolongará até o dia 23 de Setembro para todas as etapas do Processo. A data de realização da prova é no dia 28 de Novembro (Domingo). Mais informações acesse o site: www.comvest.ufam.edu.br.
6 - A 2ª  fase da  VI Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas irá ocorrer no dia 11 de Setembro com os alunos dos níveis, 1 (6º e 7º ano0, 2 (8º e 9º anos) e 3 (Ensino Médio). Vale ressaltar que o Carmo foi campeão da OBMEP em 2008 no Estado do Amazonas . Boa Sorte aos nossos gênios da Matemática, e torcemos para que eles possam conquistar mais essa vitória.
    

3 comentários:

  1. Excelentes notícias parabéns ao Blog, vcs arrebentam.

    ResponderExcluir
  2. Nossa descobrir esse Blog agora e possa dizer que é sensacional, parabéns pelo trabalho e por divulgar o Carmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Vcs são demais.

    ResponderExcluir