Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

Homenagens

Homenagem: Irmã Maria Iracema Lima de Oliveira

A Irmã Maria Iracema Lima de Oliveira, foi gestora do Colégio Nossa Senhora do Carmo durante 10 anos (2000-2009), uma década de um excelente trabalho realizado neste educandário, sempre com  competência, garra, luta, amor e perseverança .
Os alunos do CNSC agradecem por  seu empenho e dedicação, transformando o nosso colégio hoje em um dos melhores do Estado do Amazonas. E com certeza ficará para sempre marcada na história do Carmo, como um exemplo de luta em defesa dos nossos e sonhos e ideais. 


 Homenagem: Professora Eliomar Cardoso Novo


Dia 02 de Agosto de 2010 foi uma data muito especial para a professora Eliomar Novo, dia em que completou mais um ano repleto de vitórias e conquistas. A educadora nasceu em 1965 e uma de suas grandes paixões é a Filosofia área na qual é formada.


Mãe de Paloam, Paloma e Poliana, dedicou parte de sua vida como mestra e educadora, profissão na qual escolheu para exercer. Morou pouco mais de uma década no vizinho município de Barreirinha, lá ministrou aulas na Rede Pública de Ensino e elegeu – se vereadora por aquela cidade em 1988 aos 23 anos, cumprindo seu mandato até o final de 1992.  
Aos 32 anos por volta de 1997 retornou à Parintins para  compor a equipe de professores do Colégio Nossa Senhora do Carmo, onde realiza até os dias atuais um excelente trabalho, elogiada e admirada por todos. Além de uma ótima profissional é também bastante engajada nas ações, projetos sociais e eventos realizados pelo Colégio. O Blog do CNSC em nome de todos os alunos deste educandário à parabenizamos e desejamos muito sucesso e que todos os seus sonhos tornam – se realidade. Muito Obrigado por tudo e parabéns pelo seu dia.