Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

30 de abr de 2010

Grêmio Estudantil: A chapa 2 é a grande vencedora das eleições do Grêmio Estudantil do nosso Colégio esse ano.


 

Com a frase: grêmio livre, grêmio de todos e com o lema " Sonho que se sonha só é quase impossível, mas sonho que se sonha junto torna - se realidade", a chapa 2 composta por aproximadamente 18 alunos, foi eleita com a grande maioria dos votos, após fazer uma excelente campanha com  propostas e planos de ações pro Colégio do Carmo. Foram 853 alunos dos turnos matutino e noturno que exerceram o seu papel de cidadão estudantil na eleição que iria definir o rumo do Colégio do Carmo este ano em seu grêmio.

Chapa 1    
(Pres. Robert e vice Francisco A. Fidelis) 190 votos - 22%

Chapa 2
(Pres. Eduardo Façanha, vice. Charles Costa) 598 - 69%

Votos em Branco - 64

Votos Nulos - 11

Total de votos - 853

Parabéns as duas chapas que concorreram a eleição do Grêmio Estudantil do CNSC, que apresentaram suas propostas  e seus ideais, mérito a chapa vencedora, e também  para a 2° colocada que não mediu esforços na tentativa  de representar os alunos.
O nosso maior desejo e esperança é que todas as propostas e planos de ações do grêmio sejam cumpridos e que todos possam ganhar com isso. Bom mandato!

Veja os estudantes que compõem o Grêmio estudantil do ano de 2010.

Presidente - Eduardo Façanha
Vice - Presidente - Charles Costa
1° Secretário - Juarez Lima
2° Secretária - Rayssa Muniz
1ª Tesoureira - Ynara Valente
2° tesoureiro – Wellington Cursino
Diretor Social - Weslen Cruz
Diretora - Cultural - Kamila Reis
Diretor de Esportes - Lucas Luís (Esquilo)
Diretor de Imprensa - João Lucas 
1° Suplente - Gabriele Batista
2° suplente - Renata Lima
Vice - diretor de imprensa - Geandro Soares
Vice - diretor de esportes - Williamy
Colaboradores e apoiantes: Joel, Maisson Klisman, Marcelo e Arthur.       

3 comentários:

  1. Essas eleições foram históricas, vou me lembrar para sempre na minha vida, me lembros dos dias de campanha dos debates, da apuração dos votos. Eu fui fiscal da mesma. A chapa em que apoiei venceu. foi realmente extraordinária pôde aprender muitas coisas, muito obrigado por todos os votos pra chapa 2. vlw. abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, realmente o Geandro, é! o cara do comentario aí emcima! nos ajudou muito, houve momentos em que necessitavamos de motivação e o Geandro tava la sempre nos apoiando, foi uma campanha em que ultilizamos bastante energia e crenças na esperança, mas graças á Deus fomos vitoriosos, juntamente com a nossa querida escola, tivemos uma equipe de 12 alunos, com a total atenção do Williamy, Geandro, Joel almeida, Máisson klisman, Marcelo, entre outros, que ainda estão nos apoiando e fazendo com certeza dessse grêmio, um grêmio revolucionário e de todos, quero agradecer também á todos os alunos que confiaram na chapa 2, e estão fazendo uma parceria, por um grêmio compromissado e sonhador...valeu galera!

    ResponderExcluir