Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

7 de ago. de 2010

Homenagem: Professora Eliomar Cardoso Novo fez aniversário esta semana.

Dia 02 de Agosto de 2010 foi uma data muito especial para a Profª Eliomar Novo, dia em que completou 45 anos de vida, um ano repleto de vitórias e conquistas em sua vida. Parintinense nasceu em 1965 e uma de suas grandes paixões é a Filosofia área na qual é formada.

Mãe de Paloam, Paloma e Poliana, dedicou parte de sua vida como mestra e educadora profissão na qual escolheu para exercer. Morou pouco mais de uma década no vizinho município de Barreirinha, lá ministrou aulas na Rede Pública de Ensino e elegeu – se vereadora por aquela cidade em 1988 aos 23 anos, cumprindo seu mandato até o final de 1992.  

Aos 32 anos por volta de 1997 retornou à Parintins vindo compor a equipe de professores do melhor Colégio do Interior do Amazonas, o C.N.S.C., onde realiza até os dias atuais um excelente trabalho sendo elogiada e admirada  por todos. Além de uma ótima profissional em sala de aula é também bastante engajada nas ações, projetos sociais e eventos realizados pelo Colégio, uma mulher guerreira. O Blog do Colégio Nossa Senhora do Carmo em nome de todos os alunos deste educandário à parabenizamos e desejamos muito sucesso e que todos os seus sonhos tornam – se realidade. Muito Obrigado por tudo e parabéns pelo seu dia.  

7 comentários:

  1. ótima profissional, e uma pessoa que gosta de viver a vida. Parabéns Professora.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professora Eliomar a senhora merece.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! muito legal essa homenagem, sou completamente apoixonado por essa linda mulher! Mae eu te amo muito... apenas hj eu descobrir esse blog que por sinal esta magnifico, parabéns à todos os integrantes do atual grêmio e fico muito feliz por suas conquistas, afinal eu tbem já fui um dos integrantes do grêmio estudantil do CNSC. PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  4. Geandro meu querido,muito obrigada pela homenagem,vc me emocionou,tuas palavras me gratificam e me tornam mais forte para continuar nessa missão que amo tanto,amo de paixão ser professora. E parabéns a toda equipe do grêmio,vcs são spetaculares!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Professora Eliomar quem me deixou emocionado foi a senhora agora, essa homenagem foi super merecida,o grêmio agradece seus elogios, e isso serve de incentivo para continuarmos esse bom trabalho na representação dos alunos, que iniciou com o Paloam ano passado e estamos dando sequência esse ano. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Professora Eliomar é realmente fera naquilo que sabe de melhor: ENSINAR... Sinto saudade de suas aulas de História e Sociologia... Tudo de bom... Seu carisma e sua dedicação aos alunos faz com que ela seja alguém maravilhoso, não somente como profissional, mas sim como um ser humano...

    ResponderExcluir