Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

7 de out. de 2010

Amanhã dia 08 de Outubro acontece a abertura do Jogos Escolares de Parintins, e o Carmo mais uma vez é o favorito na competição.

 
No dia 8 de outubro inicia o evento esportivo que reúne o maior numero de atletas da Ilha Tupinambarana - o XXVII Jogos Escolares de Parintins, Jep’s 2010.
A competição reunirá 22 escolas, sendo que duas delas funcionam no interior do município. A novidade este ano é a participação do Instituto Federal do Amazonas, Ifam.
Serão realizados jogos de handebol, voleibol, futsal, queimada, atletismo, tênis de mesa, futebol e xadrez nas categorias mirim (ate 13 anos), infantil (14 à 16 anos) e juvenil (17 à 19 anos), nos naipes masculino e feminino.
O processo de inscrição encerrou na última sexta-feira, 24. As modalidades com maiores números de atletas são futsal e atletismo, quase todos os educandários possuem equipes destas modalidades.
O Colégio Nossa Senhora do Carmo vem com força total em busca de mais esta conquista, e a Torcida Garras de Águia vem com tudo este ano para incentivar e demonstrar sua paixão por nosso Educandário. A cobertura completa dos Jogos Escolares você vai ver no Blog (cnscparintins.blogspot.com).  Compareça nos locais de competição para fazer parte da melhor torcida do JEP´s.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário