Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

1 de mai de 2011

VII Mostra de Gestão Escolar: CNSC 55 anos de história e educação cantada em versos e prosa


Na VII Mostra de Gestão Escolar, o CNSC resgatou seus 55 anos de existência, através dos diversos gêneros literários cantada em versos e prosa, de composição dos próprios alunos. Na última Sexta – Feira pela manhã, a comitiva do Governo do Estado e SEDUC, entre os quais estavam presentes o Secretário de Educação “Gedeão Amorim” e a Coordenadora Regional de Educação em Parintins “Lanira Garcia”, vieram conhecer os trabalhos, ações e projetos realizados no CNSC na Mostra Escolar, e claro para parabenizar pelos 55 anos do educandário mais tradicional da cidade.
Através de paródias, poesias, depoimentos, e grandes homenagens ao ex – professores do Carmo, a Mostra do CNSC emocionou todos os presentes e deixou bastante admirado o Secretário Gedeão Amorim, que disse “O Colégio do Carmo é um educandário emblemático no estado do Amazonas, destaque a nível estadual e  nacional”, finalizou parabenizando pelo excelente trabalho que o Colégio executa em Parintins.
Os estudantes realizaram apresentações espetaculares, e nossa gestora Salvia Rodrigues se emocionou ao falar do educandário, retratou que não é fácil dirigir um Colégio tão grandioso e historio como o CNSC, porém afirmou que é um grande prazer e tudo no Carmo é feito com muito amor, dedicação e força de vontade. Mas uma vez o Carmo mostrou para a sociedade sua verdadeira garra e porque é um grande ícone na Educação de nosso estado, parabéns CNSC.  


                                     Fotos



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário