Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

6 de out. de 2011

Carmo arrebenta nos dois primeiros dias de competição dos Jep´s



Os dois primeiros dias de competição dos Jogos Escolares de Parintins foram disputadas as modalidades de: Xadez, Atletismo e Tênis de Mesa. O CNSC arrebentou e conquistou 13 medalhas de Ouro (8 no Atletismo, 4 no Xadrez e 1 no Tênis de Mesa).
Os estudantes do 7º "04" - Victor Godinho, Daniel Xavier e Diogo Bentes foram os campeões do Xadrez Mirim Masculino Coletivo e o atleta Daniel Xavier foi medalhista de ouro no Xadrez Mirim Individual, o segundo colocado foi Victor Godinho e o terceiro Otávio Batista.
O Xadrez Infantil Feminino também foi campeão com as atletas - Josielma Cardoso, Francesca Cardoso e Iamara Rodrigues; a estudante do 9º "03" - Mariane dos Santos Oliveira foi a vencedora do Xadrez Mirim Feminino, segunda colocada Chiara Natividade e a terceira Brenda Okamura, todas do CNSC.
No Tênis de Mesa Feminino o Carmo também foi campeão com a atleta Bárbara e o grande destaque do Atletismo foi o estudante do 2º ano do Ensino Médio Lyon Dray Cid com três conquistas. Hoje a programação dos Jogos segue com o Xadrez Juvenil Masculino e Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário