Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

16 de jun de 2012

CNSC é campeão da IX Olimpíada Parintinense de Matemática



O Colégio Nossa Senhora do Carmo conquistou por mais um ano o primeiro lugar na Olimpíada Parintinense de Matemática, com 10 dos 45 estudantes premiados no município (22,22%). No nível 01, Carlos Eduardo dos Santos Pereira ficou em terceiro lugar, no nível 02 - Kevin Christophe Peixoto P. Barros (9º “02”) conquistou o primeiro lugar e o nível 03 foi vencido por Bruna Vieira Maia (3º “02”). Os estudantes campeões foram premiados com netbooks, troféu e medalha de ouro, outros ganharam bicicleta, medalha de prata ou bronze.
O Prêmio de melhor professor foi dado ao jovem educador Cássio Rodrigues Tavares, que disse está muito feliz pela conquista. “Me formei em 2010, comecei a dar aula esse ano no Colégio Nossa Senhora do Carmo, meus alunos conseguiram medalhas de bronze, prata e ouro, estou feliz por eles, é mérito deles também por terem estudado. Agora vamos ajudar os que passaram para a 2ª fase da OBMEP que será realizada em Setembro, principalmente no raciocínio lógico” relata. Mais de 18.000 alunos de 50 escolas do município participaram da IX OPM.

Lista dos Premiados do CNSC na IX Olímpiada Parintinense de Matemática.

Nível 01 (6º e 7º ano): Carlos Eduardo dos Santos Pereira (7º “04”), Ana Paula Melo de Jesus (7º “03”), Liza Lohan Machado da Silva (7º “03”) e Carlos Henrique Bueno Picanço (7º “03”).
Nível 02 (8º e 9º ano): Lilian Pedreno Azedo (8º “01”), Daniel Xavier da Silva Ramalho (8º “04”) e Kevin Christophe Peixoto P. Barros.
Nível 03 (Ensino Médio): Bruna Vieira Maia (3º “02”), Fernanda Batalha Yannuzzi (3º “02”) e André Victor Maia Pinheiro (3º “03”).

     Professora Dorinilce Shoji recebendo o prêmio do CNSC de melhor educandário na Olimpíada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário