Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

23 de mai de 2013

Carmo nos Jogos do Polo III





        Alexandre Souza e Otávio Batista, são  um dos nossos representantes no xadrez

Nossos atletas vicentinos das modalidades de xadrez e futsal já estão em Nhamundá para competir nos Jogos do Polo III. A delegação do CNSC se preparou forte para a competição, que é a mais importante do Baixo Amazonas, para ajudar Parintins conquistar o pentacampeonato. 
Alexandre Souza, 16, está confiante. "Meu objetivo é conquistar o ouro para meu colégio e minha cidade, o primeiro passo para o brasileiro. Estou confiante, minha preparação foi itensa", relata Alexandre. Otávio Batista, 13, compete pelo segundo ano, e promete representar bem o CNSC. "Agradeço ao apoio da família, treinadores, amigos. Esforcei-me e prometo fazer o melhor para conquistar ouro no Polo".


Foto: O futsal juvenil masculino do CNSC vai representar Parintins nos Jogos do Polo III (Baixo Amazonas) que acontece na cidade de Nhamundá.  O início da competição está previsto para o dia 22 de maio.
O time treina forte sob o comando do treinador Zinho Inomata, no Ginásio Elias Simão Assayag, com objetivo de ser campeão no Polo para garantir vaga nos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’s).
A equipe é formada pelos atletas: Cássio Gonçalves, Gilvan Gonçalves, Jorge de Sá, Rafael Rodrigues, Italo Patrick, Gualbert Godinho, Lucas Batista, Allon e Cláudio Santos.

WWW.CNSCPARINTINS.BLOGSPOT.COM 
  Atletas do futsal juvenil masculino vicentino
  
O futsal juvenil masculino do CNSC também vai representar Parintins nos Jogos do Polo III. A equipe é formada pelos atletas: Kevin Teixeira, Cássio Gonçalves, Gilvan Gonçalves, Jorge de Sá, Rafael Rodrigues, Italo Patrick, Gualbert Godinho, Lucas Batista, Allon e Cláudio Santos. Treinador Zinho Inomata. A competição prossegue até o dia 26 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário