Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

30 de abr. de 2010

Momento News

1° - A chapa 2 é a grande vencedora da eleição do Grêmio Estudantil deste ano de 2010, tendo em frente seu presidente Eduardo Façanha, a mesma alcançou 598 votos de 853, com uma parcial de 69%.
2° - A 1° Fase da Olimpiada Parintinense de Matemática foi realizada no dia 28 de Abril e a 2° fase ocorrerá no dia 22 de Maio com os 5% mais bem pontuados nos níveis 1 (6° e 7° anos) 2 (8° e 9° anos) 3 ( Ensino Médio).
  3° - Ocorreu na semana passada uma reunião com os professores de educação física, treinadores de equipes escolares que participam dos jogos escolares de Parintins, e foi decidido os anos das categorias mirim, infantil e juvenil dos atletas que participaram desse que é o maior evento e competição esportiva estudantil de Parintins. Vejam as categorias:
       Juvenil: (1992 - 1993)
       Infantil: (1994 - 1996)
       Mirim:  (a partir de 1997)
4° - A merenda escolar volta a ser distribuidada para os alunos do C.N.S.C no horário recreativo após cerca de um mês sem o fornecimento da mesma.
5° - É formada a comissão da formatura dos alunos do 3° ano do Ensino Médio, no total são 4 turmas que vão se formar esse ano. Foram escolhidas de cada turma 2 presidentes, 2 vices, tesoureiro(a), e equipes de orçamento, eventos, patrocínio. Tudo para que esta formatura seja inesquecíve, pois marca o fim da trajetória de alunos colegias que logo cursaram o ensino superior na universidade, é uma forma de reconhecimento após todos esses anos de dedicação no Colégio Nossa Senhora do Carmo.
     

2 comentários:

  1. essas notícias estão bastante legais, parabéns a chapa2 pela vitória.

    ResponderExcluir
  2. eu sou o representante do 3° 4 na comissão da formatura.

    ResponderExcluir