Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

15 de mai. de 2010

Colégio "Nossa Senhora do Carmo" comemora 54 anos de fundação.

  Com muita festa de seus alunos o Colégio Nossa Senhora do Carmo Completou 54 anos de fundação. No aniversário os alunos leram poemas demonstrando o seu amor pelo educandário, e receberam a imagem da Virgem do Carmelo Nossa Senhora do Carmo onde passaram por um momento de oração. O evento que marca a passagem de mais um ano de história do Colégio mais tradicional de Parintins encerrou com uma gincana entre as séries, onde os alunos desempenharam provas de conhecimentos gerais, sorte, resistência, aptidão, desenho e paródias. As equipes vencedoras foram o 7° ano e o 1° ano do E.M. que fizeram 70 pontos, o 3° ano do ensino médio ficou em segundo lugar com 50 pontos, participaram um total de sete equipes.
Parabéns ao Carmo por mais um ano de um excelente ensino e formação prestado a classe estudantil e ao município, que este ano todos os problemas sejam solucionadas e que venha a ser de muitas conquistas e vitórias, porque essa é a marca da educação vicentina.



5 comentários:

  1. foi realmente muito legal a comemoração do dia do aniversário do Colégio, eu tive o prazer de ir. Na gincana minha turma ficou em 3º lugar.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, foi muito legal mesmo, eu lembro que eu e o pessoal do grêmio tava numa agonia, se tirava foto do evento, se botava musica da lady gaga no intervalo, ou se ajudava nas gincanas, pois bem, foi excelente, um parabéns merecido ao Colégio, e claro, ao grêmio que se fez presente como prometido, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa. Já era tempo de nossos alunos demonstrarem a importância do C.NS.C. na vida da juventude parintinense.
    Continuem trabalhando com responsabilidade, zelando pelo nome da escola.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço, pela confiança que a mim é dada, prometo melhorar este blog com toda a equipe a cada dia. abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Queria parabenizar a iniciativa dos estudantes do CNSC. Estudei aí desde a primeira série até me formar em Magistério. Fui CHefe do IBAMA. Sou Geógrafo, e um grande amante do CNSC. Muito agito nos jogos e nas apresentaçoes do Garanchoso. Dia de Sao Vicente. Arraial do Sagrado. Queria sugerir q o Blog entrasse no debate da eleiçao 2010. Continuem sempre comprometidos com o Colégio. Saudaçoes.

    ResponderExcluir