Belém, Maio de 2010
Deus seja a nossa esperança, confiança e alegria!
Meus amados docentes, discentes, administradores, serviços gerais, todos vocês que caminha comigo ao longo desses 10 anos, 02 meses e 05 dias, venho por meio deste pedir-lhe o meu perdão pela minha profunda fraqueza nessa hora que me foi solicitado por meus superiores, retirar – me desta missão: deveria estar simplesmente só muito contente, feliz pela bela oportunidade que Deus e a vida colocaram em meu caminho: ser designada para servir vocês nesse estabelecimento. Deus sabe o quanto procurei amar sem reserva a missão que a mim foi confiada. Deus conhece a minha força e as minhas fraquezas, e como diz São Paulo: é na fraqueza que sou forte – também encontrei - me no meio de vocês nessa experiência de fraqueza e de fortaleza. Perdão por não ter tido a suficiente liberdade e coragem de pelo menos dizer “até logo” “to indo”. As emoções, de verdade, anularam a minha razão e não me atrevi a brigar com a dor da separação. Agora digo – lhes: foi tão bom conhecer vocês! Trabalhar com vocês! Lutar com vocês! Vibrar com vocês! Torcer com e por vocês, enfim brigar tanto com e por vocês! Tudo é dádiva, aprendizagem. Que o senhor do tempo, da vida, da história conceda – lhes um abençoado novo tempo. Creio na força do bem e sei que ela é sempre vitoriosa! O melhor virá! Que Deus derrame suas abundantes bênçãos sobre cada um de vocês! Guardarei cada um (a) no mais profundo lugar do meu coração, em minhas orações e pedidos a Deus pai para que continue realizando essa bela obra ai em Parintins. Ele sabe qual é o melhor caminho a seguir. Aguardemos. Obrigado a todos: professores, funcionários, alunos, pais de alunos, pais e toda a comunidade parintinense que me acolheu de coração e caprichou na amizade, na doação, na colaboração! Meu extensivo obrigada a todos quantos colaboraram comigo para que a minha missão pudesse ser cumprida, quero destacar de movo especial a equipe coesa dos professores; alunos que tantas alegrias trouxeram para a escola, seja individual ou coletivamente nas mais diferentes situações; aos funcionários administrativos e serviços gerais que tanto doaram e se doam para que a estrutura física – administrativa aconteça no dia a dia; a secretária de educação e bem de perto a coordenadoria de Parintins, na pessoa da Profª Lanira Garcia; o Prefeito de Parintins, Sr. Bi Garcia, como o Sr. Enéas Gonçalves, quando então Prefeito – todos foram amigos e fiéis parceiros para que a melhoria do ensino do Colégio Nossa Senhora do Carmo pudesse acontecer e aos Srs. Pais, que confiaram seus filhos À formação ofertada nessa escola. Deus retribua em bênçãos cada parcela de ajuda de cada um (a) enfim, foram tantas emoções que o meu coração vivenciou em Parintins vivenciando vai terminar tudo bem! A força da equipe guerreira comprometida, audaciosa vai continuar fazendo a diferença. Que Nossa Senhora do Carmo, derrame suas abundantes graças sobre este Colégio tão amado. Um beijo no coração! Ir. Iracema.
Uma despedida, eu diria, um tanto emocionante, mas muito obrigado irmã, pelo seu extraordinario trabalho neste educandário, Parabéns!
ResponderExcluirobrigado por tudo Irmã Iracema, a senhora é um exemplo a ser seguido de amor, fé, garra e determinação. E a sua história no Colégio Nossa Senhora do Carmo é um orgulho para Parintins.
ResponderExcluirsem duvidas, um incone, nesse educandario, naum eh um aDeus, apenas um ate logo, obrigado pela sua dedicaSSaum!!
ResponderExcluir