Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

15 de mar de 2012

Dia de Santa Luiza de Marillac: Carmo realiza ação solidária



No dia 15 de Março, dia de Santa Luiza de Marillac, o Colégio Nossa Senhora do Carmo realizou entrega de alimentos para famílias carentes de bairros da cidade, alunos, professores, funcionários e amigos do educandário se empenharam na ação que faz parte do Projeto Solidariedade, Fruto do Amor.
A alegria era notória no rosto das pessoas beneficiadas com os alimentos, através desta atividade o CNSC busca sensibilizar a comunidade escolar para a prática da caridade cristã através de ações solidárias para com as famílias necessitadas, crianças, idosos, doentes e encarcerados, estimulando nos educandos os princípios e valores cristãos.
 “A participação dos alunos foi muito boa, tanto do ensino fundamental, quanto do Ensino Médio, essas ações realizada pelo CNSC desperta a solidariedade dos estudantes e é muito bom poder ajudar essas famílias que precisam”, diz o estudante Charles Costa, Presidente do Grêmio Estudantil da instituição.
Dia 14 de Abril o Grêmio do Colégio vai realizar o Torneio Vicentino Solidário nas modalidades de Xadrez e Futsal, os alimentos arrecadados nessa atividade esportiva vão ser entregues à defesa civil do município para ajudar os ribeirinhos que já estão sendo afetados pela enchente desse ano.




Fotos: Dorinilci Shoji

Nenhum comentário:

Postar um comentário