Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

31 de mar. de 2012

Seletiva do Polo III começa dia 13


                          
Após ser adiada, a Seletiva do Polo III acontecerá entre 13 a 15 de Abril, são aproximadamente 1.200 estudantes da rede municipal, estadual e federal de Parintins. No município os jogos acontecem no Ginásio Elias Assayag, nas quadras da Escola Est. São José Operário, CETI e na pista de corrida do Circuito Escorpião, próximo do Ginásio.
Entre as modalidades em disputa estão handebol, voleibol, futsal, xadrez, tênis de mesa e atletismo, masculino e feminino, nas categorias infantil e juvenil. O Colégio Nossa Senhora do Carmo tem uma das maiores delegações, é um dos educandários favoritos tanto no individual quanto no coletivo.
Segundo o Professor Carlos Meirelles, coordenador de esporte da SEDUC, os campeões dos Jogos Seletivos vão ter a responsabilidade de representar o município. “As equipes e atletas vencedores dessa seletiva, em torno de 170, vão compor a seleção parintinense que disputa os Jogos Escolares do Polo III, que acontece de 16 a 20 de Maio em Nhamundá, eles vão ter a responsabilidade de representar o município que é tricampeão da competição, vão ter um mês para treinar forte, e poder defender os títulos que ganhamos em 2009, 2010 e 2011”, diz o Professor.
As equipes e os atletas da cidade de Parintins, Nhamundá, Maués, Boa Vista do Ramos, Barreirinha, que vencerem a competição em Nhamundá, vão representar o Polo III (Baixo Amazonas) nos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’s), que deve ser realizado no mês de Agosto, ou Setembro, em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário