Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

10 de set. de 2012

Carmo bicampeão dos JEP's 2012



O Colégio Nossa Senhora do Carmo conquistou o maior número de medalhas de ouro no Jogos Escolares de Parintins 2012, sagrando-se bicampeão da competição escolar-estudantil, realizada entre os dias 28 de agosto a 08 de Setembro pela Coordenadoria Regional de Educação de Parintins (CREP – SEDUC). A felicidade por mais essa conquista era notória no rosto dos vicentinos na cerimônia de premiação, que aconteceu no último sábado no Ginásio Elias Assayag, resultado de um forte trabalho dos professores de educação física, atletas, e apoio da direção do educandário e pais de estudantes.


Durante os doze dias de competição a torcida Garras de Águia compareceu em grande número nos locais de competição, onde torceu e vibrou nas arquibancadas, incentivo fundamental para os atletas em todos os jogos.
“Para mim o resultado foi fantástico, conquistamos essa vitória com muita garra, estou feliz de ter ajudado a conseguir trazer essa felicidade para todos os professores, estudantes e funcionários do CNSC”, revela Mateus Moraes, 16, campeão do handebol masculino infantil.
O Professor de Educação Física do educandário, Ironildo Cursino, disse que o momento é de alegria para a família Vicentina. “Trabalhamos bastante para alcançar esse resultado maravilhoso, treinamos até em dias de sábado, domingo e feriados, debaixo de sol ou chuva, a vontade dos alunos era muita, agradeço a direção e a APMC da escola juntamente com os pais que ajudaram bastante, estamos preparando nossos atletas para que eles possam continuar a ter esse êxito, muita coisa ainda precisa ser feita, houve erros, infelizmente tínhamos condições de ter mais medalhas, mas iremos fazer uma avaliação para que em 2013 possamos vim mais forte”, declara.
A gestora interina do CNSC, Ivete Paulain, relatou que o educandário vai preparar uma programação especial para comemorar o primeiro lugar na XXIX edição do JEP’s, porque segundo ela os estudantes merecem e são vencedores. O Carmo conquistou oito troféus e as modalidades que mais se destacou foi xadrez, natação, handebol e futsal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário