Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

1 de set. de 2012

Colégio do Carmo alcança excelente resultados nos esportes individuais do JEP’s



Entre os dias 28 e 30 de Agosto aconteceu a disputa das modalidades individuais do Jogos Escolares de Parintins (JEP’s), o CNSC alcançou excelentes resultados conquistando mais de dez medalhas de ouro sem contar as de prata e bronze, destaque para o xadrez e natação. O educandário é o atual campeão do JEP’s, nessa edição figura entre os favoritos para primeiro lugar na classificação geral.
A boa fase e a motivação dos atletas têm deixando confiante a torcida oficial Garras de Águia que deu um show a parte na festa da abertura oficial na noite desta sexta feira, 31. Agora o foco é nas modalidades coletivas, os atletas prometem muita garra, determinação em cada partida, e mostrar a força do esporte vicentino. Foram meses de treinamento e muito diálogo com as equipes para que todos estejam preparados fisicamente e psicologicamente para os próximos desafios da competição escolar-estudantil.
Há algumas semanas atrás o Professor de Educação Física do educandário, Ironildo Cursino, relatou que desde o início do ano o Colégio tem se preocupado mais com a base. “Com certeza o Carmo vai começar a dar um novo voo tanto nas modalidades individuais coletivas”, disse. O CNSC vem em todas as categorias de cada esporte coletivo com reais chances de alcançar o primeiro lugar, o destaque vai para o handebol infantil que vem rumo ao bicampeonato e do futsal juvenil masculino ao tetracampeonato.





  

2 comentários: