Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

21 de ago. de 2012

Equipe de atletismo do CNSC se prepara forte para o JEP’s.


O Colégio Nossa Senhora do Carmo está se preparando forte para conquistar o bicampeonato no Jogos Escolares de Parintins (JEP’s), que começa dia 28 de Agosto. Na modalidade de atletismo trinta atletas vão representar o educandário na competição, nas categorias mirim, infantil e juvenil, em provas de velocidade, resistência, revezamento, salto triplo, salto em distância, salto em altura, arremesso de peso e lançamento de dardo.
Foi nos esportes individuais que a delegação vicentina conquistou o maior número de medalhas na edição passada do JEP’s. Esse ano o objetivo é conquistar também bons resultados, se possível fazer a melhor participação da história no jogos. “O Colégio está se preparando de uma forma mais realista e completa, nós estamos preparados para enfrentar atletas de outras escolas, trabalhando coordenação, força, para que não aja nada de errado na hora da competição. Vamos tentar repetir a boa campanha do ano passado na modalidade e ser campeão novamente, com certeza somos um dos favoritos”, relata o atleta da categoria juvenil, Lyon Cid.


Nenhum comentário:

Postar um comentário