Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

2 de ago de 2012

Recuperação


A Pedagoga do CNSC, Dorinilce Shoji, que há anos é a responsável pelo Xadrez parintinense nos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’s), se recupera de um acidente de trânsito que teve com sua colega de trabalho Fátima Cardoso, há um dia antes de embarcar com a delegação. Ela está internada no Hospital. O xadrez vicentino foi supremacia no polo e os atletas da modalidade desejam que ela tenha uma boa recuperação e vão se esforçar para conquistar medalha em Manaus.
O Coordenador de Esportes da Seduc, Profº Carlos Meirelles, disse que todos estão torcendo pela recuperação mais rápida possível da pedagoga, uma das maiores incentivadoras e apoiadoras do xadrez em Parintins “Torcemos que ela se recupere logo, e acreditamos na força de vontade de seus atletas e que terá algum aluno destaque”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário