Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

2 de ago. de 2013

Carmo Parintins estreia com vitória nos Jogos Escolares do Amazonas




O Futsal Masculino Juvenil Vicentino mostrou a verdadeira garra e a velha emoção de vencer. A equipe ganhou a primeira batalha por 3 a 2 nos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’s), disputada hoje (02), em Manaus. Agora o Carmo Parintins está um passo a menos da tão sonhada medalha de ouro.
Para o treinador da equipe, Zinho Inomata, a primeira etapa é sempre muito difícil, mas o resultado da estreia foi positivo. “Com a ajuda de Deus, empenho, determinação e raça de nossos atletas retornaremos a Parintins com o nosso objetivo alcançado (primeiro lugar)”.
O atleta Cássio Gonçalves, 16, comemora a estreia vitoriosa na competição, e pede ainda mais incentivo da torcida Garras de Águia do CNSC. “A todos que estão nos apoiando, peço que nos incentivem ainda mais. Vencemos o primeiro jogo, mais ainda não vencemos a guerra. Lutaremos até o fim, fé em Deus”, declara Cássio. Já Lucas Batista, 17, relata que a equipe lutou muito para chegar nos JEA’s. “O diferencial do grupo é a fé, união e interatividade”, ressalta.
O xadrez é outra modalidade que o educandário tem grande chances de subir ao pódio. Um dos representantes é Daniel Xavier, 12. Na edição passada a estudante Josielma Parentes conquistou o 2ª lugar na competição e 8º nos Jogos Brasileiro. 

Mais fotos da equipe


Foto

Foto: O futsal juvenil masculino do CNSC vai representar Parintins nos Jogos do Polo III (Baixo Amazonas) que acontece na cidade de Nhamundá.  O início da competição está previsto para o dia 22 de maio.
O time treina forte sob o comando do treinador Zinho Inomata, no Ginásio Elias Simão Assayag, com objetivo de ser campeão no Polo para garantir vaga nos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’s).
A equipe é formada pelos atletas: Cássio Gonçalves, Gilvan Gonçalves, Jorge de Sá, Rafael Rodrigues, Italo Patrick, Gualbert Godinho, Lucas Batista, Allon e Cláudio Santos.

WWW.CNSCPARINTINS.BLOGSPOT.COM

Texto: Geandro Soares
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário