Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

19 de ago. de 2013

Festa Estudantil do CNSC 2013


A festa estudantil do Colégio Nossa Senhora do Carmo deste ano foi realizada na noite do último sábado (17) na quadra do educandário. O evento encerrou as festividades da semana do Dia do Estudante. Na ocasião, os alunos destaques das turmas foram premiados, um dos momentos mais marcantes da festa foi a escolha da Garota e Garoto Estudantil do CNSC 2013. Os vencedores do concurso são os estudantes Michael Assis, 18 anos, do 3º "05", e Ingrid Marinho, 16 anos, do 3º "04".  


        Momentos









   
    Fotos da Garota e Garoto Estudantil do CNSC (Michael Assis e Ingrid Marinho)






        O casal estudantil e a gestora do CNSC Ilca Aparecida  



4 comentários:

  1. Boa tarde, me desculpe mais faltou as fotos de todos os alunos que foram destaque do semestre, nao é só do casal estundantil.
    O colegio Nossa senhora do Carmo esta de parabéns por esta iniciativa em tambem fazer o destaque dos alunos e que estes alunos sirvam de exemplo para os seus colegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, obrigado pela participação. Muito justa sua critica, mas em breve postaremos as fotos dos alunos destaques, porque eles merecem e muito! Boa noite

      Excluir
  2. Sou aluna e gostaria de ter sido escolhida cmo destaque... acho que só olharam as notas e não o comportamento! Sou uma ótima aluna, melhor do que mts em todas as matérias...

    Eu tbm achei um máximo essa idéia mas, peço que os professores observem os alunos escolhidos um pouquinho mais! Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Boa noite anonimo, eu gostaria de lher comunica que os escolidos nao forao só pelas notas mais também pelo comportamento pois conhço varios alunos que forao escolidos e nao foi só pela nota. E o Colegio em conjunto com os professores escolherao os melhores.

    ResponderExcluir