Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

6 de ago de 2014

Carmo Parintins vence semifinal por 3 a 1 e está na decisão do Jogos Escolares do Amazonas 2014

O time de futsal masculino juvenil do Colégio Nossa Senhora do Carmo (Carmo Parintins), disputa amanhã às 11h30, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, a decisão dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’s) 2014 contra a Escola Estadual Ângelo Ramanzoth, da Capital do Estado. A equipe vicentina garantiu a vaga hoje ao vencer na semifinal por 3 a 1, para festa dos torcedores parintinenses que assistiram a partida.

 “Agradeço a Deus por essa oportunidade. Muito obrigado a todos que estão nos ajudando e torcendo pela gente. Com muita garra e fé vamos alcançar o nosso objetivo, que é ser campeão, pois nos preparamos bastante pra esse momento”, declarou o técnico do Carmo Parintins, Zinho Inomata. 

O time é formado pelos atletas: Kevin Teixeira (goleiro), Mauro Souza (Goleiro), ítalo Patrick, Cristian Santos, Anderson Santos, Lucaz Castro, Jonailson Santos, José Kened Nogueira, Lucas Santos e Carlos Nogueira. Com esse mesmo elenco, o Colégio Nossa Senhora do Carmo, venceu os Jogos Escolares de Parintins (JEP’s), do ano passado, assim como os Jogos do Polo III (Baixo Amazonas), de 2014. 

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário