Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

7 de ago de 2014

De virada Carmo Parintins é campeão dos Jogos Escolares do Amazonas 2014


Garra, raça, determinação e superação em quadra.  Com uma vitória de virada por 2 a 1, o Colégio Nossa Senhora do Carmo (Carmo Parintins), fez historia na tarde desta quinta-feira (07), e sagrou-se campeão dos Jogos Escolares do Amazonas (JEAs), na modalidade de futsal juvenil masculino, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.  A equipe enfrentou na decisão a forte equipe da Escola Estadual Ângelo Ramanzoth,da Capital do Estado.















 “Aqui é Carmo, aqui é Parintins, aqui é campeão amazonense. Passamos por inúmeras dificuldades, mas com tamanha humildade e dedicação saímos vitoriosos. Deus pai nos abençoou, Maria nossa mãe nos iluminou. Com todo esse esforço, saímos campeões. Vamos que vamos, agora é o Brasileiro foco, fé e determinação“, disse Zinho Inomata, escolhido como o melhor técnico da competição. Kevin Teixeira, ganhou o prêmio de melhor goleiro dos jogos.  

         Atleta Italo Patrick beijando o troféu 


O time é formado pelos atletas: Kevin Teixeira (goleiro), Mauro Souza (Goleiro), ítalo Patrick, Cristian Santos, Anderson Santos, Lucaz Castro, Jonailson Santos, José Kened Nogueira, Lucas Santos e Carlos Nogueira. A atleta do Carmo, Lucélia Bitencourt, conquistou medalha de bronze no arremesso de peso feminino juvenil.  O educandário vai realizar uma festa de comemoração para recepcionar os medalhistas. 

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário