Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

14 de jul. de 2010

Ensino de Nível Europeu: CNSC alcança nota superior a 6 no IDEB de 2009.


 Neste mês de Julho foi divulgado pelo MEC (Ministério da Educação) o resultado do IDEB, que avalia a qualidade de Ensino das Escolas Públicas Brasileiras. A meta do Governo Federal é atingir até 2021 a nota 6, igualando a média dos países europeus e desenvolvidos.
O C.N.S.C. mais uma vez surpreendeu mantendo ótimos índices, sendo bastante elogiado pelos profissionais da Educação e por toda a comunidade parintinense. Em 2007 nosso educandário obteve 5.9 conquistando o 1° lugar no Estado do Amazonas, e na última avaliação conseguiu incríveis 6.3 nos anos iniciais do Ensino Fundamental, cerca de 50% maior que a média do índice nacional, e devido ao excelente desempenho receberá uma premiação de R$ 60000,00 e os professores irão ser agraciados com 14° e 15° salários.
Parabéns aos nossos dedicados e excepcionais alunos que com muita força de vontade, melhores perspectivas e amor ao Carmo, fazem o diferencial e são exemplos a serem seguidos a aqueles que sonham com um mundo melhor, e claro não podemos esquecer de nossos fantásticos professores e dos incríveis funcionários que temos, e também a eterna Irmã Iracema quando nossa gestora fez um excelente trabalho, uma bela missão cumprida com muito êxito e sucesso. Isso tudo prova de que na Educação quando se trabalha em união tudo dá certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário