Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

21 de jul de 2010

Jornalismo C.N.S. C: TV paga deve atingir 30 milhões de pessoas em 2010



 
O mercado de TV paga brasileiro deve atingir neste ano 9 milhões de domicílios assinantes, alcançando cerca de 30 milhões de telespectadores. A estimativa é da ABTA (Asssociação Brasileira de TV por Assinatura).
O crescimento sobre 2009, encerrado com cerca de 7,5 milhões de assinaturas, será significativo. Mas a penetração da TV paga no país ainda é pequena. Apenas 15% da população tem acesso ao serviço.

Balanço da Net

Maior operadora de TV por assinatura do país, a Net Serviços divulgou hoje seu balanço do segundo trimestre de 2010. A empresa fechou o período com 3,883 milhões de assinantes de TV paga, uma alta de 12% sobre o segundo trimestre de 2009 (3,480 milhões). Segundo a operadora, a venda de pacotes de alta definição, estimulada pela Copa do Mundo, impulsionou o crescimento.
Os serviços de banda larga (3,100 milhões de assinantes, aumento de 19% sobre o segundo trimestre do ano passado) e de telefonia (2,765 milhões, alta de 21%), continuam crescendo mais do que o de TV por assinatura.
A Net também divulgou que registrou receita líquida de R$ 2,6 bilhões no primeiro semestre, 18% a mais do que registrado no mesmo período de 2009. O lucro líquido foi de R$ 102 milhões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário