Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

3 de mar. de 2011

Exclusivo: Aluno do 8º ano do C.N.S.C também tem desenho aprovado na seleção do Projeto Eco Planeta da Barsa.



Depois de o Colégio receber a grande notícia de que o aluno do 3º ano do Ensino Fundamental Matheus Lima ter tido seu desenho selecionado no Projeto Eco Planeta, agora foi a vez do aluno Luís Carlos Vieira Marinho, 12 anos, aluno do 8º ano, também ser  selecionado, e assim como o Matheus terá seu desenho exposto em São Paulo no Memorial da América Latina. Luís Carlos descreveu como recebeu a notícia. “Estávamos em casa quando a coordenadora do Eco Planeta ligou para comunicar que meu desenho foi selecionado no Concurso, fiquei muito feliz, ela virá me visitar na próxima semana”.
O jovem estudante Luís Carlos do 8º ano “03” deste educandário de ensino disse que seu desenho retratou a poluição emitida pelos veículos e também o desmatamento das áreas florestais que vem crescendo nos últimos anos, sua arte expressou o descaso do homen com o planeta, que se não cuidarmos o futuro pode ser drástico para a humanidade e todos os seres habitantes da Terra. Parabéns ao aluno Luís Carlos por representar tão bem o nosso Educandário de Ensino, e  sua família deve estar bastante orgulhosa de seu pequeno prodígio.

Obs.: Vamos dar mais notícias em relação a esta conquista do estudante Luís Carlos quando a coordenadora do Projeto vir fazer - lhe sua visitar.    

Memorial da América Latina - São Paulo

  

2 comentários:

  1. Parabéns Luís CArlos!

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como o Colégio do Carmo vem se destacando nos últimos anos, e como evoluiu, parabéns aos alunos, professores, funcionários e todo mundo que fazem parte da Educação Vicentina pelas conquistas, Parabéns Luís CArlos. Esse blog é simplesmente espetacular!

    ResponderExcluir