Há 55 anos formando gerações o Colégio Nossa Senhora do Carmo é um orgulho para Parintins na educação e qualidade de ensino, ex – alunos agradecem o educandário com depoimentos de amor, carinho e gratidão.
David Yoshii
“Digo a todos com muito orgulho que fiz, faço e sempre farei parte da história de uma das melhores instituições de Ensino Básico do Amazonas. Foram anos de experiências maravilhosas com nossos mestres e colegas que jamais serão apagados da memória”.
Tarcisio Moura
“Uma vida que se completa! Não sei o que seria sem a passagem no CNSC, a minha formação como pessoa se concretiza no Colégio, os bons amigos, muita coisa aconteceu lá, definitivamente momentos indescritíveis! Cuidem bem do Carmo garotada”.
Karine Pontes
“Nossa como foi bom... As vezes me pego pensando em tudo que passei nesse Colégio, no hino que cantávamos, nas festas que promovíamos... que saudades, e os amigos que levamos para vida, me sinto orgulhosa em ter feito parte da turma vicentina... Benditas a formação a formação que recebemos e a mensagem divina do senhor, saudemos o Colégio tão querido exaltando seu nome imortal... grande hino, inesquecível. Parabéns a todos pelo empenho a esse educandário”
Formandos 2011
“Aqui construímos uma história e cada página vivida iremos lembrar para sempre! Amigos nunca se separam, apenas trilham caminhos diferentes! O Colégio Nossa Senhora do Carmo foi nossa segunda casa.
Kamila Reis
“Meu orgulho *-* foi uma honra vestir essa farda por 8 anos e receber os ensinamentos dos melhores professores! E de tudo fica uma eterna gratidão, a certeza que foi aí que passei os melhores anos da minha vida e conheci as pessoas mais fantásticas, e a saudade? Ah, a saudade de tudo e de todos que invade e vai continuar morando dentro de mim para sempre. Obrigado Carmo e a todos que fizeram parte dessa história".
Bruno Oliveira
“O Carmo é uma grande família, onde passei 11 anos de minha vida, onde fiz amigos, tempos bons, para mim é simplesmente o melhor do Amazonas. Represento o Carmo no Curso de Ciências da Computação”
Socorro Prado
“Nesse lugar vivi momentos maravilhosos na minha infância, amo esse Colégio”
George Silva
“(lágrimas) Tempos bons que guardo até hoje em meus pensamentos, enfim estou emocionado aqui de uma saudade que dar gosto de ter vivido, abraço a todos os vicentinos”