Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

28 de fev de 2012

Depoimentos: ex – alunos declaram amor, carinho e gratidão ao CNSC



Há 55 anos formando gerações o Colégio Nossa Senhora do Carmo é um orgulho para Parintins na educação e qualidade de ensino, ex – alunos agradecem o educandário com depoimentos de amor, carinho e gratidão.

David Yoshii

“Digo a todos com muito orgulho que fiz, faço e sempre farei parte da história de uma das melhores instituições de Ensino Básico do Amazonas. Foram anos de experiências maravilhosas com nossos mestres e colegas que jamais serão apagados da memória”.

Tarcisio Moura

“Uma vida que se completa! Não sei o que seria sem a passagem no CNSC, a minha formação como pessoa se concretiza no Colégio, os bons amigos, muita coisa aconteceu lá, definitivamente momentos indescritíveis! Cuidem bem do Carmo garotada”.

Karine Pontes

“Nossa como foi bom... As vezes me pego pensando em tudo que passei nesse Colégio, no hino que cantávamos, nas festas que promovíamos... que saudades, e os amigos que levamos para vida, me sinto orgulhosa em ter feito parte da turma vicentina... Benditas a formação a formação que recebemos e a mensagem divina do senhor, saudemos o Colégio tão querido exaltando seu nome imortal... grande hino, inesquecível. Parabéns a todos pelo empenho a esse educandário”

Formandos 2011
“Aqui construímos uma história e cada página vivida iremos lembrar para sempre! Amigos nunca se separam, apenas trilham caminhos diferentes! O Colégio Nossa Senhora do Carmo foi nossa segunda casa.

Kamila Reis

Kamila Reis
“Meu orgulho *-* foi uma honra vestir essa farda por 8 anos e receber os ensinamentos dos melhores professores! E de tudo fica uma eterna gratidão, a certeza que foi aí que passei os melhores anos da minha vida e conheci as pessoas mais fantásticas, e a saudade? Ah, a saudade de tudo e de todos que invade e vai continuar morando dentro de mim para sempre. Obrigado Carmo e a todos que fizeram parte dessa história".
  
Bruno Oliveira

“O Carmo é uma grande família, onde passei 11 anos de minha vida, onde fiz amigos, tempos bons, para mim é simplesmente o melhor do Amazonas. Represento o Carmo no Curso de Ciências da Computação”

Socorro Prado

“Nesse lugar vivi momentos maravilhosos na minha infância, amo esse Colégio”

George Silva

“(lágrimas) Tempos bons que guardo até hoje em meus pensamentos, enfim estou emocionado aqui de uma saudade que dar gosto de ter vivido, abraço a todos os vicentinos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário