Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

2 de fev. de 2012

ENTREVISTA CNSC: Profª Sálvia Pinto Rodrigues (Gestora do Educandário)



1)ProfªSalvia, como o CNSC está se preparando para o início do ano letivo?

R= Bom nós já estamos no organizando para o início do ano letivo 2012, até o dia 03 ocorrerá um encontro com todos os professores e funcionários do Colégio para acolhermos bem nossos alunos que no dia 06 como nas demais escolas do estado, nós estaremos iniciando o ano letivo propriamente dito com os alunos, cada um no seu horário e respectiva turma. Todos devem vim fardados.     

2)Quais as principais novidades  de 2012 no Colégio?

R= Esse ano apresentamos de novidades algumas mudanças na estrutura curricular do ensino médio e ensino fundamental, por exemplo, a educação física que se fazia no contra turno, agora se fará no mesmo horário de aula.

3) Qual é a expectativa e objetivo do educandário?

R= A expectativa do Colégio do Carmo é que a gente continue fazendo um bom trabalho, buscando melhorias e mais qualidade para a educação. O nosso objetivo é que possamos cumprir bem o nosso calendário e prestar um bom serviço à comunidade como sempre prestamos. Queremos melhorar cada vez mais em todos os aspectos para proporcionar aos nossos alunos vicentinos um bom ensino.

  • A Gestora do Colégio Nossa Senhora do Carmo, Salvia Pinto Rodrigues, está a frente da direção do educandário há aproximadamente dois anos sucedendo a Irmã Mª Iracema de Oliveira que continua sua missão na Educação Vicentina em Belém – PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário