Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

18 de fev. de 2012

Carnaval do Ciclo 2012 do CNSC



Sexta – Feira, dia 16, o Colégio Nossa Senhora do Carmo realizou o Carnaciclo 2012, com a participação dos alunos do 1º ao 5º ano, turno vespertino. Mais e 500 crianças se divertiram e brincaram animadas ao som de marchinhas, e ecoando o grito de guerra do educandário, momento que segundo professores, de lazer e confraternização para os estudantes interagirem com sua nova turma.
Esse clima de felicidade reflete a boa fase do Colégio nos últimos anos, premiado como Escola de Valor do Amazonas e os bons índices no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira). Todos estavam felizes pelo sucesso do evento, a alegria de todos era contagiante.
O ano letivo de 2012 iniciou dia 06 de Fevereiro e o CNSC encontra – se com seu quadro de professores completo e preparado para proporcionar um ensino de qualidade aos vicentinos nesse ano letivo. Toda a coordenação do Carnaciclo compartilhou da alegria dos pequenos vicentinos, o próximo evento cultural do educandário é a festa junina, cuja atração principal é o boizinho Garanchoso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário