Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

14 de set. de 2012

CNSC comemora bicampeonato nos Jogos Escolares de Parintins



A família Vicentina na manhã desta sexta feira, 14, saiu às principais ruas do centro da cidade para comemorar o bicampeonato no XXIX Jogos Escolares de Parintins (JEP’s) 2012. Centenas de estudantes, juntamente com os docentes, funcionários, e pais, estavam eufóricos de alegria na passeata da vitória.
Para a gestora interina, Ivete Paulain, essa é uma conquista de todos que fazem parte da grande família Vicentina. “Nossos atletas são vencedores, também somos junto com eles, é importante para a nossa escola porque eleva o ânimo, estímulo e a vontade de estudar dos nossos estudantes. Para que eles tivessem esse êxito nos Jogos, tem muito a ver com a disciplina, o comprometimento dos nossos professores, e colaboradores que ajudam com as modalidades individuais e coletivas. Isso nos dar hoje essa imensa alegria de estarmos comemorando mais esta conquista do CNSC”.

Projeto

“Rumo ao Tri” é o novo projeto esportivo do CNSC, após duas edições consecutivas vitoriosas nos JEP’s. A base tem recebido mais atenção, os treinamentos vão iniciar mais cedo. O Carmo terá a maior delegação para os Jogos Seletivos, cujas equipes campeãs disputaram os jogos do Polo III (Baixo Amazonas).
Os investimentos para o esporte vicentino em 2013 promete ser maior. “Se tem treinamento e disciplina a gente consegue nossos objetivos, se nós temos bons alunos em sala de aula, eles também são bons no esporte. Agora em 2013 é rumo ao tri, se Deus quiser, é o novo projeto, inclusive já estamos trabalhando”, declara a gestora Ivete Paulain.


Obs: Clique na imagem para vê-la ampliada.


Um comentário:

  1. adorei o blog visitem o meu
    www.virginiademauro.blogspot.com.br

    fiquem com Deus

    VIRGINIA a LULLY

    ResponderExcluir