Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

27 de ago. de 2013

CNSC é campeão da X Olimpíada Parintinense de Matemática
















O Colégio Nossa Senhora do Carmo sagrou-se campeão geral da X Olimpíada Parintinense de Matemática (OPM). A Olimpíada é uma realização do curso de Matemática do Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP-UEA). Mais de 18 mil estudantes de 50 escolas da zona urbana e rural de Parintins participaram da X OPM. A cerimônia de premiação aconteceu no auditório da instituição com presença de autoridades do município.
Parabéns aos nossos estudante e professores vicentinos por mais esta conquista. Destaque para Gabriela F. Maia campeã do nível 1 (6º e 7º ano).



 
 








 

     Fotos: Elton Almeida

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mt obg pela consideração de destacar meu nome! EU e meu colega representamos o Carmo mt mais do que os outros! Meus parabéns aos outros alunos e que no ano que vem eles possam ficar em 1º lugar assim como eu fiquei! Não fui tão bem agradecida pelo título que levei ao Carmo mas, só Deus pode nos dar a honra verdadeira! Isso já passou, e graças a Deus ñ me abati c isso! Aprendi que eh um título MEU... Obg Deus! Pq o Senhor e mais NINGUÉM me deu esse título... espero continuar assim! Agradeço de coração ao meu professor Felipe e especialmente ao meu professor Particular de Mtemática. Agradeço a minha família, amigoos e cooleegas! Somente a esses posso agradecer... Fikem c DEUS! Fikem Só c ELE!

    ResponderExcluir