Ano passado o ano letivo encerrou - se um mês antes do previsto por causa das obras que o Governo do Estado iria realizar nas 18 escolas estaduais do município, anunciada pouco antes da eleição, mesmo para muitos essa decisão das aulas encerrarem no final de Novembro tivera sido prejudiciais aos alunos, porque em 2007 o Colégio foi reformado, por outro lado o Colégio poderia receber melhorias em sua Quadra poliesportiva que há décadas não passa por uma reforma, local no qual são praticadas as atividades físicas dos alunos e onde ocorrem os torneios interclasses promovidos pelo Grêmio Estudantil. Após quase dois meses de reforma do educandário, a equipe do Blog teve uma grande frustração, assim como os alunos que foram ver seus nomes nas listas das turmas de 2011 quando depararam com a Quadra do mesmo modo, sem nenhuma melhoria, assim como o auditório.
É com a indignação dos estudantes do C.N.S.C cujos esperavam muito mais do Governo Estadual, que o Blog do Carmo expressa o quanto nos frustramos com tal falta de respeito com a Educação Vicentina, um dos orgulhos e destaques no Amazonas em qualidade de ensino. Deixamos claro que essa nota não tem ligação nenhuma com a Direção do Colégio e muito menos com os professos, mas sim dos alunos, Grêmio Estudantil, e também do Blog que tanto divulga os trabalhos e ações realizados em nosso Educandário, essa opinião é o que sentimos e pensamos, e gostaríamos de saber das autoridades, principalmente da SEDUC e do Governo do Estado - Quando será reformado a Quadra Poliesportiva Do Colégio Nossa Senhora do Carmo? Porque não queremos reforma com tinta sobre tinta, e sim um espaço digno para que os nossos estudantes possam praticar suas atividades esportivas, e por tudo que já conquistamos, está na hora de recebermos este prêmio por nosso mérito.
Essa matéria foi impressionante, nós alunos devemos reinvindicar nossos direitos, é muito bom saber que temos um meio de faze isso.
ResponderExcluirEssa reforma deixou muito à desejar, o que realmente deveria ser reformado não foi - O Auditório e a Quadra.
ResponderExcluir