Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

15 de fev. de 2011

Grêmio Estudantil lança os Projetos 2011 nas Emissoras de Rádio.


Nos últimos dias o Grêmio Estudantil tem visitado as emissoras de Rádio da Cidade para apresentar os projetos da entidade para o Colégio Nossa Senhora do Carmo este ano de 2011, na última quarta-feira Charles Costa (Vice – Presidente) e Geandro Soares representaram o Grêmio em entrevista concedidas pelos programas Ciranda da Cidade (Apresentado por Aroldo Bruce) e Bom Dia Cidade (Apresentado por Fernando Marques). Na entrevista foi falado os planos de ações para esta temporada e as principais novidades, como: Olimpíada Vicentina de Matemática, Concurso Cultural, Rádio Estudantil Recreativa, o próprio Jornal que está estreando hoje, inclusive também os Torneios Interclasses e o recorde de acessos do Blog do C.N.S.C.
A participação foi tão proveitosa que chegou a ser reprisada no Jornal da Amazônia no horário do meio – dia, a próxima visita será na Rádio Clube, provavelmente com uma entrevista ao Programa do Povo e ao Jornal Primeira Hora. Isso mostra a força e credibilidade deste excepcional educandário de ensino e deste Grêmio estudantil atuante e determinado levando sempre o nome do Colégio Nossa Senhora do Carmo no mais alto nível, pois “sonho que se sonha sozinho não passa de um sonho, mas sonho que se sonha junto torna – se realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário