Hino do CNSC

Hino do CNSC

Estudai juventude
Erguei a fronte
Que um risonho porvir (Bis)
Já nos aguarda
E o laurel da vitória que não tarda
Há de brilhar mais cedo no horizonte.

Refrão

Colégio Nossa Senhora do Carmo
És oásis do saber e do amor
Bendita a formação que recebemos
E a mensagem divina do senhor.

Saudemos o Colégio tão querido
Exaltando teu nome imortal
Na verdade és o grande arsenal (Bis)
E por nós tu serás inesquecido.

Acessos Online

Obrigado pela visita.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo é um dos mais tradicionais educandários de ensino do Amazonas. Aqui você vai ficar por dentro das notícias do CNSC. Nosso objetivo é informar os trabalhos, ações e projetos desenvolvidos no Carmo, há 57 anos formando gerações.

Realização: Grêmio Estudantil
Apoio e Colaboração: Direção do Colégio
Sigam o @Carmo_Parintins no Twitter.

15 de fev. de 2011

Blog do C.N.S.C faz história e chega a íncrivel marca de 10.000 acessos.


O Blog do C.N.S.C foi uma das grandes façanhas realizadas pelo Grêmio Estudantil e tem o objetivo de mostrar para a sociedade em geral todos os trabalhos e ações desenvolvidos deste educandários de ensino, sem falar que no blog você pode ver arquivos, homenagens,enquetes, entrevistas, matérias exclusivas, comentários, vídeos, fotos e muito mais. O endereço eletrônico foi criado no dia 29 de Abril de 2010 levando sempre a informação para todos seus seguidores e internautas com dinamismo, interatividade e responsabilidade com toda a força e credibilidade do Jornalismo Verdade do C.N.S.C.
Durante toda a sua existência o Blog do Carmo serviu e serve de referência para outros sites e blogs tanto de Parintins e do Estado do Amazonas, chegando a uma incrível marca de 10.000 acessos ontem (14/02/2011), tornando – se o Blog estudantil mais acessado do Interior do Amazonas. Isso é mais um motido de comemoração para o nosso Colégio que há 56 anos é um orgulho para Parintins.


2 comentários: